Ícone do Whatsapp

Cora Canela e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

continuar e fechar

Trocas e devoluções

Política de Troca e Devolução

 

A Cora Canela tem o compromisso de oferecer a você a melhor experiência de compra possível. Para isso, desenvolvemos uma política de troca e devolução clara e justa, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor – CDC e a legislação brasileira vigente. Este manual explica detalhadamente como proceder em caso de necessidade de troca ou devolução de produtos adquiridos em nossa loja online.

 

1. Prazo para Troca e Devolução

 

Você tem o direito de solicitar a troca ou devolução de produtos em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.

 

2. Condições para Troca e Devolução

 

Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições: 

  • Estar na embalagem original;

  • O produto não poderá apresentar indícios de uso ou reparo;

  • Conter todas as TAGS (etiqueta com código de referência do produto) e a etiqueta de composição devidamente fixadas, com todos os acessórios e itens inclusos.

  • Apresentar a nota fiscal.

Reservamo-nos o direito de recusar qualquer devolução se algum dos requisitos acima não for cumprido, bem como se o uso do produto for evidente.

 

3. Motivos para Troca e Devolução

 

  • Arrependimento: Se você desistir da compra dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

  • Produto em Desacordo: Se o produto recebido for diferente daquele que foi comprado, terá o prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto

  • Defeito ou Avaria: Caso o produto apresente defeito de fabricação ou avaria terá o prazo de 30 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.

 

4. Como Solicitar a Troca ou Devolução

 

Para solicitar a troca ou devolução, siga os seguintes passos: 

  1. Entre em contato com sua consultora de vendas ou envie mensagem pelo WhatsApp +55 17 99646 1133 de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 16h;

  2. Informe o motivo da troca ou devolução, número da nota fiscal e em caso de avaria ou defeito, anexe fotos do produto;

  3. Aguarde as instruções de nossa equipe para o envio do produto.

5. Processamento da Troca ou Devolução

 

Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, ele passará por uma análise para verificarmos se atende todos os requisitos descritos anteriormente. 

  • Troca: Enviaremos o novo produto em até 30 dias corridos após a confirmação da análise e consulta de estoque da empresa. Caso não possua o item em estoque, será gerado um crédito no valor pago para futuras compras com validade de 60 (sessenta) dias ou o reembolso integral de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. 

Importante: Se o valor do vale for superior ao valor total da compra, poderá utilizar o crédito restante em um próximo pedido (dentro de 60 dias a partir do credito em conta). Se a sua compra for superior ao valor do vale, o pagamento do saldo pode ser feito através de cartão ou PIX.

 

  • Devolução: O reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. 

- Cartões de crédito terão o valor estornado nas próximas faturas;

- Pagamentos via pix ou transferência bancária serão reembolsados em até 10 dias úteis após recebimento e análise do produto. 

O reembolso de pagamentos via pix ou transferência bancária deverá estar vinculado ao CPF ou CNPJ da nota fiscal (ao enviar seus dados bancários confira o banco, agência, número da conta, CPF/CNPJ).

 

6. Custos de Envio

 

  • Arrependimento, defeito ou avaria: O custo de envio do produto de volta será por nossa conta. 

  • Troca: O custo de envio reverso e o reenvio será por nossa conta na primeira troca.

 

Nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e auxiliar no processo de troca ou devolução.

 

7. Contatos

    • Entre em contato com sua consultora de vendas ou

    • WhatsApp: +55 17 99646 1133 (somente mensagens)

    • Horário de atendimento: 08:00 às 16:00

 

Agradecemos por nos escolher e estamos sempre prontos para atender da melhor forma possível.

Receba nossas ofertas por e-mail

Fique por dentro de nossas novidades em primeira mão!

Loading
Loading... Aguarde...