Trocas e devoluções
Política de Troca e Devolução
A Cora Canela tem o compromisso de oferecer a você a melhor experiência de compra possível. Para isso, desenvolvemos uma política de troca e devolução clara e justa, em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor – CDC e a legislação brasileira vigente. Este manual explica detalhadamente como proceder em caso de necessidade de troca ou devolução de produtos adquiridos em nossa loja online.
1. Prazo para Troca e Devolução
Você tem o direito de solicitar a troca ou devolução de produtos em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido.
2. Condições para Troca e Devolução
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve atender às seguintes condições:
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Estar na embalagem original;
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O produto não poderá apresentar indícios de uso ou reparo;
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Conter todas as TAGS (etiqueta com código de referência do produto) e a etiqueta de composição devidamente fixadas, com todos os acessórios e itens inclusos.
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Apresentar a nota fiscal.
Reservamo-nos o direito de recusar qualquer devolução se algum dos requisitos acima não for cumprido, bem como se o uso do produto for evidente.
3. Motivos para Troca e Devolução
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Arrependimento: Se você desistir da compra dentro do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
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Produto em Desacordo: Se o produto recebido for diferente daquele que foi comprado, terá o prazo de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto
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Defeito ou Avaria: Caso o produto apresente defeito de fabricação ou avaria terá o prazo de 30 dias corridos a partir da data do recebimento do produto.
4. Como Solicitar a Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução, siga os seguintes passos:
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Entre em contato com sua consultora de vendas ou envie mensagem pelo WhatsApp +55 17 99646 1133 de segunda-feira a sexta-feira das 08h às 16h;
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Informe o motivo da troca ou devolução, número da nota fiscal e em caso de avaria ou defeito, anexe fotos do produto;
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Aguarde as instruções de nossa equipe para o envio do produto.
5. Processamento da Troca ou Devolução
Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, ele passará por uma análise para verificarmos se atende todos os requisitos descritos anteriormente.
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Troca: Enviaremos o novo produto em até 30 dias corridos após a confirmação da análise e consulta de estoque da empresa. Caso não possua o item em estoque, será gerado um crédito no valor pago para futuras compras com validade de 60 (sessenta) dias ou o reembolso integral de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Importante: Se o valor do vale for superior ao valor total da compra, poderá utilizar o crédito restante em um próximo pedido (dentro de 60 dias a partir do credito em conta). Se a sua compra for superior ao valor do vale, o pagamento do saldo pode ser feito através de cartão ou PIX.
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Devolução: O reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
- Cartões de crédito terão o valor estornado nas próximas faturas;
- Pagamentos via pix ou transferência bancária serão reembolsados em até 10 dias úteis após recebimento e análise do produto.
O reembolso de pagamentos via pix ou transferência bancária deverá estar vinculado ao CPF ou CNPJ da nota fiscal (ao enviar seus dados bancários confira o banco, agência, número da conta, CPF/CNPJ).
6. Custos de Envio
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Arrependimento, defeito ou avaria: O custo de envio do produto de volta será por nossa conta.
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Troca: O custo de envio reverso e o reenvio será por nossa conta na primeira troca.
Nossa equipe de atendimento ao cliente está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e auxiliar no processo de troca ou devolução.
7. Contatos
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Entre em contato com sua consultora de vendas ou
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WhatsApp: +55 17 99646 1133 (somente mensagens)
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Horário de atendimento: 08:00 às 16:00
Agradecemos por nos escolher e estamos sempre prontos para atender da melhor forma possível.